quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O que encontrar no blog?

Sabe gente todo mundo tem um sonho,certo?Sonha em ser médico,advogado,juiz,enfim
Sabe qual o meu?Ser escritora.Isso mesmo!De tantas profissões a escolhar,escolhe esta que enfrenta
tantas dificuldades neste país.E como ser escritor num país que as pessoas não leem?E ainda acham que os únicos escritores que temos é Machado de assis,Jorge amado entre outros.Sãos ótimos escritores siim!Devem ser lembrados para sempre!Mas e os contemporâneo como ficam?Bom a internet é de fato o grande aliado para esses,e de vez em quando aparece uma ou outra editora abrindo espaço,e as poucos vejo grandes conquistas!Sabendo de tudo isso eu ainda quero ser escritora,não para ser famosa,ganhar bilhões de dinheiro,(isso faz parte também,mas é muito dificíl de acontecer).Mas uma forma de deixar meu legado sabe?Uma forma de de ser eternamente viva com minhas obras,e não sei o que seria se eu não escrevesse.Sendo bem dramática,entraria em depressão.Mesmo todo mundo indo contra esse sonho eu não desisto até consigui-lo,sou muito persistente e isso é uma Caracacterística marcante para um escritor.Bom o que esperar deste blog???Pretendo semanalmente .(coisas de universitária sabe,muitas provas,matérias enlouquecendo e tal..) Postar aqui a minha jornada de escritora,passo a passo até conseguir meu grande sonhoo!Que é publicar meu livro,irei postar sobre meu primeiro livro(mas não o primeiro que escreve,antes deste tinha escrito dois,mas não fui apresentada ao pen drive rsrs e perde :/ ) Bom vamos falar sobre ele.



Fiquem  com esta snopse e logo,logo postarei mais noticías.beijinhooos!!




Snopse:

Não pense que vai encontrar aqui uma menina muito educada e refinada.Não!Elisa é totalmente diferente disso !Uns dizem que ela é mal educada,barraqueira e fala palavrões.Mas no fundo é uma boa moça recém formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra,a única diferença é como ela vê o mundo do seu ponto de vista e da sua classe social.Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora num salão,ela se depara com uma coisa inusita ao pegar o busão ela percebe que todo mundo se conhece e que sabe os horários que aquele busão passa.O que a deixa intriga e com vontade de ser amiga daquelas pessoas que parecem tão a vontade dentro do ônibus.Ao fazer um barraco com um motorista mal educado que a discrimina por não ter visto que o ônibus iria para Garagem.Elisa fica conhecida neste outro busão como a garota que deu o fora no motorista emburrada.Logo,logo começa a chamar a atenção de Serginho um cobrador bem galinha que  começa a elogia-lá ao percebe isso Lindomar passageira do busão e amiga dos meninos a apelida de Miss Busão.Nesta humorística história,humor,crítica,prisão e romance.Nossa anti heroína nos leva a rever conceitos sobre amizade,educação,e pontos de vistas de diferentes classes sociais.

2 comentários:

  1. OMG!!! Vc tb é escritora?? Adorei a sinopse do livrito... Muito bom o post minha linda. Fico contente em poder seguir seu blog e conhecê-la melhor... :D

    Parabéns e siga em frente, nunca desista... :D

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger