terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Esse livro eu indico!

Esse livro eu indico!(Tag mensal)


Olá como estão eh? Hoje vou iniciar um novo Tag aqui no Blog que é esse livro eu indico!Não é bem uma resenha só comentárias desta aspirante a escritora aqui.Detalhe só vou fazer isso com Livros NACIONAIS!Pelo fato de dar mais espaço aos autores da Casa .Os livros são escolhidos por mim de forma independente do autor,ou seja eu mesma comprei, gostei ,e quero compartilhar com vocês.

Hoje vou começar com Um livro que terminei Ontem...

O sonho de Eva

Imagem retirada do google.

Sinopse - O Sonho de Eva - Chico Anes

Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.



O Sonho de Eva - Chico Anes


Editora:Novo Conceito


Páginas:303

Meus comentários: Eu achei o enredo ótimo o autor Chico Anes coloca coisas que eu particularmente não sabia,coisas de pscicologia como ID,algumas teorias enfim.Eva é muito guerreira sabe ,ela vai até o fim pelo seu filho entra neste jogo perigoso e mortal,joachim é fofo autista ,Alec o par romântico da Eva é daquelas carinhas que nunca desistem?É ele,apesar de Eva ter terminado o seu relacionamento com ele,ele fica ali como amigo a aponhando em tudo.No começo tive que um pouco  de dificuldade pois tive momentos que não sabia se Eva estava sonhando ou estava Lúcida.Os sonhos de Eva tem enredo impressionante como uma grande empresa consegue controlar as pessoas através de jogos enquanto sonham,como ela consegue matá-las através disso sem ao mesmo tocá-las só por pura influência do jogo,tem momentos  que faltou ar.... de PURA ADRENALINA!Algumas perseguições e segredos vem a tona .Sinceramente isso não é muito diferente da realidade é porque é isso que o Livro passa que nos somos influenciados o tempo todo por tv,internet,publicidade,e nos distanciamos cada Vez mais da nossa realidade.Realidade é outra palavra que  ele nos intrigam o que é real?O que é imaginário será que sabemos mesmo diferenciar? ESSE LIVRO EU INDICO LEIAM VOCÊS VÃO ENTRAR NUM MUNDO ÓTIMO QUE SE ENQUADRA BASTANTE AO NOSSO MUNDO MODERNO!


Meu quote preferido:É referente a história de João Cogumelo um garoto que ficou em coma por mais de 20 anos e quando acordou se viu numa realidade diferente,em seus sonhos enquanto estava em como ele estudou,se casou,teve filhos .E de repente quando acorda nada daquilo foi real.Nada.Essa frase é de um rapaz que conhecia o menino e viu os dramas de todos quando ele caiu do telhado e ficou em coma por estes longos anos  o rapaz que o conhecia diz em confissão ao padre:

"Perdoe-me ,padre,mas tenho logo que encontra essa terra,ou descobrir,de uma vez por todas,se apenas flutuo no infinito coma de Deus"


Minha nota:  9


E aí vocês já leram?Gostaram? NÃO DEIXEM DE COMENTAR 

:D


16 comentários:

  1. Oi Day!

    Adorei a tua opinião e apesar do meu ainda estar aqui esperando para ser lido eu estou ansiosa para descobrir mais dessa história!
    Um super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lu que bom leiam é bom sim vc vai descobrir muitas coisas até sobre vc mesma!

      bjs ;)

      Excluir
  2. Gostei do seu jeito de falar sobre ele! Parabéns.
    tudodoslivros.blogpot.com
    :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Estou seguindo!
    Beijos.

    Se quiser, dá uma passadinha no meu e segue tb se gostar..
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle já estou seguindo siim!Obrigada pela visita ;D

      Excluir
  4. Gostei da coluna bem criativa ^^
    Estou bem curioso para ler esse livro ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oLÁ QUILHERME QUE boom que despertei sua vontade de lê-lo fico feliz.obrigada pela visita seguindo

      ;D

      Excluir
  5. Todo mundo falar super bem desse livro!
    Adorei sua resenha
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor.
    Eu sou louca para ler esse livro.
    Gostei muito da história dele.
    Os autores nacionais a cada dia tem ganhado mais espaço e se mostrado hiper talentosos. Amo isso *-* hahaha
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHU tem muitas talentosos por aí por isso,estou dando um empurrãozinha a mais,;D

      Excluir
  7. Oi Day.
    Eu tenho muita vontade de ler esde livro. A história parece ser interessante. Gostei da dia. Ah, seu blog está uma graça. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  8. O Chico parece escrever super bem, estou com esse livro aqui me esperando para ler.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger