sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Miss Busão-a garota do ônibus..

Cap.6 


Continuação.......

 

 












Mas consegue sair. Sai de casa olhando se as câmeras do reality show estava me vigiando, e referia aos olhos das mexeriqueiras.Não!Graças a Deus! Não estavam me vigiando! Na esquina encontrei o busão e a galera gritando:

-Olha Elisa ali, soube miss busão!

Subir com aquela cara de a última a chegar, estavam todos lá e Mona  estava de lero-lero com Serginho, Lindomar estava de fio dental já dentro do busão.

-Apreciem a gostosura!

Todos começamos a rir é para rir mesmo imaginem uma mulher de 55 anos fazendo esse tipo de coisa?Imaginou?Ah então ria mesmo! Mas Lindomar se sentia e eu adorava essa enorme alto estima dela! Ela colocou de volta um vestinho que parecia ser da neta dela! Barriga trouxe a esposa dele a Sueli, muito bonita por sinal, e os filhos! Duas pestes, estavam fazendo birra no corredor do busão, e fazendo palhaçada me humilhando .

-Essa Elisa não é miss mamãe ela é feia!

-Parece à bruxa queca!

Falou o outro pestinha.

Eu novamente iria fazer um barraco quanto tomei conta que eles eram duas crianças. Havia um pessoal do pagode no busão,e Barriga deu à macha e seguimos para viagem, Lindomar estava lá se atracando com um boizinho do pagode.

-Oh beleza!

Gritava ela,e eu pensando como Lindomar conseguia isso? Ela tinha mel em alguma parte do corpo que fazia os homens enlouquecerem? Serginho e Mona estavam se atracando no fundão do busão,e começou a tocar uma música romântica do pessoal do pagode aí foi perfeito para todos os casais se atracarem mais! E eu?Sobrei né,mas tinha um carinha o vocalista da banda, que parecia está interessado em mim!Ele cantava e olhava para meu rosto até Serginho e Mona aparecer na parte da frente do busão.

-Ei Elisa esse aí é para tu eh!

Berrou Serginho.

Fiz sinal para ele falar baixo.

-Que foi mina algum problema? Não quer que ele saiba?ah?

Bateu no meu braço, tentando tirar uma com minha cara, quando a música parou ele se dirigiu a mim, e Mona e Serginho fazendo barulhinho com se estivéssemos de volta ao primário!

-Uuuuuuuu!Eles também estavam fazendo bico.

O nome dele era Natan, era o vocalista da banda ele se dirigiu a mim , era negro com um sorriso bem branquinho, forte creio eu que fazia academia, mas o sorriso era tão impactante que ele nem precisava falar.

-Não se lembra de mim?

-Não.

Como assim e eu sei lá onde eu conheço esse fulano!

-Mina do Barraco, gritou comigo na parada!

-Ahh foi você!

-Sim você é uma subterrânea eh!

Isso era um elogio? Não sei, mas ele me fez rir.

-Gosto de mulheres corajosas!

Serginho e Mona novamente estava fazendo as palhaçadas de sempre.

-Uuuuuuuu!

-Cala a boca bando de.....

Deixa para lá. Eles saíram e foram novamente para o ninho de amor do busão. Barriga berrou e parou o busão.

-Chegamos cambada!



Todo mundo foi descendo num correria só! Foram logo para areia para procurar um lugar para se sentar, Lindomar com seu novo amor sentaram perto de mim e o tal de Natan. Ela tirou o vestidinho e levantou aquela bunda para cima.

-Quero me bronzear! Quero meus pêlos dourados!

Todos rimos e abaixamos a cabeça da tamanha sinceridade de Lindomar ,as pestes de Barriga estavam no mar, sacudindo areia nas pessoas, sacudindo areia em um pobre cachorro. Tirando a parte do biquíni de cima da mãe,arrinhando o calção do pobre barriga. E eu lá balançando a cabeça para as atitudes deles.

-Quer sorvete?

Interrompeu Natan.

-Não.
Lindomar de repente sumiu, evaporou-se e eu e Mona preocupadas onde será que ela tinha se enfiado? Barriga nem ligou, Serginho também não.

-Minha gente vocês não vão fazer nada?

-Não!

-Por quê?

-Conhecemos ela Mona e Elisa, sabemos bem onde ela, ela deve está com algum velhote por aí.

Mas ela não estava com um dos pagodeiros? Essa Lindomar sei não viu,eu pensava que era onda dos meninos quando falava que ela vivia em praia com boizinhos, agora vejo que não!Mona e Serginho estavam olhando um para cara do outro com apelidos carinhosos.

-Aí amor para!

Amor?Rir muito com isso, e ela que não queria nem que eu apresentasse o Serginho!Rum!Natan novamente voltou a olhar para mim com aquele sorrisão dele, que parecia está sempre bem humorado.

-Eu pareço tão besta perto de você, você é tão. Linda!

-Obrigada.

E continuou a me encher de elogios, tanto que eu estava ficando envergonhada, Lindomar chegou berrando:

-Bando de carniça ,vamo ali para o iate que eu aluguei!

-Como assim iate? Onde tu tava eh?Tá bêbada Lindomar?

Interrompe tamanha alegria da veia.

-Que bebâda!Menina isso são souvenires de quem prova essa gostosura aqui!

Todo mundo se olhou, e voltou a olhar para ela espantados, fomos bem devagar se dirigindo ao tal do iate, olhando para os lados.

-Será que Lindomar roubou esse iate?

-É claro papai,acha que essa velha iria ter dinheiro para alguma coisa? Ela não tem dinheiro nem para um pirulito!

-Mas respeito pivete!

Retrucou Lindomar com raiva por estarmos duvidando dela.

-Entrem pessoal, entrem!

Ela parecia a dona do iate.

-Se serviam ali tem cervejas, vinho.

Vinho?

-Essa bandeja aqui é de petiscos.
Onde diabos essa mulher arranjou tudo isso? Meus Deus torço para que ela não tenha roubado, porque imaginem eu de novo naquela delegacia? Já vira as manchetes: Pai mata a filha por se revoltar com o comportamento criminoso dela!

-Aí Serginhoo liga o som no volume mais alto, solta o ¹bregãoo!

Todos estávamos aterrorizados com Lindomar, ela estava agora com outro pagodeiro da banda dançando com ele, ou melhor se esfregando com ele! As pestes de Barriga. ficaram correndo nos corredores do iate, brincando de qualquer coisa,Mona e Serginho continuavam com seus inúmeros agarrados e beijos, e o tal Natan olhava para mim,com aquele olhar pidão de quero dançar, abaixei a minha cabeça, para que ele percebe-se que eu não estava afim, e realmente eu não estava! Não sei o que me deu deve ter sido a raiva enorme que eu sente daqueles ordinários dos meus amigos falsiê!A banda de Natan estava agora inventando coreografias de dança de swigueira,eles também tocavam esse ritmo! E me chamaram.

-Vem Elisaaa,vamoo!

-Vem Elisa eu veia desse jeito tô aqui me divertindo imagine você que é nova,vem timbora!

Berrou Lindomar, ela não sabia falar baixo.

-Tá bem eu vou.

Depois de tanta insistência eu fui, e fui na onda dos meninos, estava até me divertindo, seja quem for o dono desse iate, ficaria super-revoltado com aquele paraíso de pobres que o transformando, muito brega,muita comida, muita farra! Típico não? Barriga estava se achando o capitão,imitando,fazendo poses de alta classe, Sueli era magrinha e engraçada, ia com ele na parta da frente onde se pilota,e ficou imitando uma socialite:

-As crianças estão com a babá,e suas ações na empresa querido como vai?

-Ótimas!

-Comprei um anel de ruby,não se importa ah?

-Claro que não, temos dinheiro para isso não?

Riram que nem dois abestalhados, mas logo as pestes dos filhos dele interromperam e ficaram a atormentar os coitados. Natan estava conversando comigo puxando papo,mostrava certo interesse, ele era lindo,mas não consegue sentir nada sabe! Nenhuma atração aparente, a não ser uma vontade de ser sua amiga, ele era tão sincero, não ligava para minha boca podre de palavrões, e meu comportamento um pouco.hum..diferente de ser. Ele me fazia rir era um bom rapaz, Lindomar já estava bêbada e gritando,dançando,falando coisa com coisa, depois de tanto falar, ela caiu em um dos sofás que havia no iate, imediatamente Barriga e Serginho trataram de colocá-la em um bom lugar.

4 comentários:

  1. ^^ continue sempre assim...

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dayana!

    Continuo acompanhando, a história está muito boa o/

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger