sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nossa primeira Autora parceira!

Olá sonhadores...Hoje traga para vocês nossa primeira autora parceira ..Vamos conhecê-la?








Biografia da autora:
Dayene A. F. Pires nasceu em 20 de fevereiro de 1991. Escreveu sua primeira história aos 12 anos, desde então não parou. 
Passa muito tempo presa no engarrafamento, e é esse o tempo ideal para ela criar suas histórias e personagens. Quando não está criando universos paralelos, se aventura na vida real como universitária.
 
 
Sobre seu livro:



A tranquila vida de Ivy McLemore estava com os dias contados a partir do momento em que recebe uma misteriosa caixa lacrada. Ela se vê obrigada a se mudar para a antiga propriedade da família para quem trabalha e sua vida se torna sucessão de estranhos eventos, além do fato de ser perseguida constantemente por um corvo. Quando Ivy acha que nada pode piorar, percebe que está enganada quando um misterioso motoqueiro tatuado surge em sua vida cobrando uma dívida. Desde então tudo vira uma sucessão de desastres, incluindo mortes, perdas e um mundo novo, apresentado a ela por uma irmandade que a reconhece como a peça fundamental de um plano cheio de magia.

O bad boy mal encarado, que atende apenas por V estava feliz com sua vida agitada e regada a álcool, mas suspeitou que tudo mudaria quando a ingênua garçonete Ivy surge na cidade. A chegada da moça compromete completamente a ordem das coisas, o fazendo se lembrar do sombrio passado de que ele tanto tenta fugir. Juntos embarcarão numa viagem que mudará suas vidas para sempre.

5 comentários:

  1. Oi Daya, parabéns pela parceria! Fico super contente por vc e desejo que esta seja a primeira de muitas! =)
    Eu não conhecia a autora e nem a obra dela. Curti a sinopse e vou procurar saber mais sobre o livro.
    Adorei o post querida.

    Bjokas
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns pela primeira parceria. Desconhecia a autora e o livro, mas devo confessar que sou apaixonada por romances entre uma garota ingênua e um bad boy!
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, parabéns pela parceria.
    Nunca tinha ouvido falar do livro, mas parece um pouco clichê para mim. Apesar de que nunca ficamos enjoadas de bad boys, né? hahah

    Beijos, Gabi Prates
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, é muito bom valorizar os autores nacionais.
    beijos sucesso.

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger