quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova autora parceira



Mila Wander.






Meu nome é Camila Vila Nova Wanderley, ou simplesmente Mila Wander.
Tenho 24 anos de idade e moro em Recife, capital de Pernambuco. 
Sim, eu falo "visse", "ochente", "arretado" e tenho muito orgulho disso. 
Eu sou Pedagoga, graduada pela Universidade Federal de Pernambuco. No momento estou cursando Pós-Graduação em Educação e Ludicidade para o desenvolvimento humano (Brinquedista) pela Faculdade Frassinetti do Recife. 
Sou Maquiadora Profissional formada pelo SENAC. 
E sou escritora. 
 Cada uma de minhas carreiras eu conquistei com muita luta e dedicação. Gosto muito e me orgulho de todas elas.
Mas escrever, para mim, é excepcional.
Creio que não exista nada neste mundo que me agrade tanto. 
Porém, Deus me deu muitas opções para escolher, 
todas diferentes entre si e cada uma tem a sua  graça, cada uma me enche de felicidade. 


Seus Livros




   Meu Conselheiro de Luz

Autora: Mila Wander
Editora: Novo Século - Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.
ISBN:  978-85-7679-794-4  
Páginas: 384


    Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança.

   Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.

Skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/257467



Em Breve

Em contos de amor
Em Contos de Amor

Autores: Mila Wander (org.), Adriana Brazil, Bruna Lobato, Camila Nascimento, Deise Muller, César Costa, Mirella Ferraz, Marcia Rubim, Mallerey Cálgara, Samanta Holtz, Fernanda Belém, Yuri Emanuel, Liv Villa, Vanessa de Cássia, Ligia Miraglia

Editora: Subtítulo

Era uma vez um encontro. Nada diferente de outros tantos que ocorrem diariamente. Sem hora ou local marcados, sem previsões ou imprevistos. Só mais um, dos milhares que apenas o amor é capaz de proporcionar. Neste encontro, quinze pessoas, tão diferentes, mas com um mesmo desejo, resolveram construir uma humilde, porém firme, embarcação. O vento do acaso os guiará através dos caminhos desconhecidos e misteriosos do profundo oceano do amor. Qualquer indivíduo que possuir coração, e tiver um desejo absurdo de usá-lo para mais uma função, além de bombear sangue para o corpo, está convidado a juntar-se na empreitada.

Facebook: https://www.facebook.com/EmContosDeAmor
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/299092-em-contos-de-amor

3 comentários:

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger