sábado, 23 de março de 2013

Sessão pipoca

A Hospedeira



Oi pessoas,

Essa semana estive um pouco ocupada, na verdade muito ocupada, desta forma, não me inteirei das estreias desse fim de semana.
Então para não deixar de comentar sobre um filme, eu pensei em falar sobre o filme que estou aguardando ansiosa, a estreia de: A Hospedeira.

Vou começar a explicar porque estou ansiosa por esse filme, e não acreditem que seja um novo Crepúsculo (que por sinal já deu o que tinha que dar), e não me interpretem mal, mas simplesmente eu não gostei dos personagens de Crepúsculo, a história não me convenceu, mas no livro foi bem mais convincente do que os filmes (mesmo eu achando que o Edward tinha problemas depressivos e que a Bella tem distúrbios alimentares sérios), sem contar os constantes blábláblá que me irritaram.










Já o livro de A Hospedeira, é bem diferente, desde que não temos fadinhas brilhantes, quer dizer, vampiros; o enredo é sobre a dominação alienígena no nosso planeta e sua visão de mundo, e a visão do mundo humano em serem 'aniquilados'. A Hospedeira então seria um livro único, com o lançamento do filme, a Meyer afirmou que seria uma trilogia. Admito que tive calafrios quando li essa afirmação, tenho medo que ela estrague a história do primeiro livro (em se comparando a saga Crepúsculo, eu achei MARA), mas se torcermos para melhorar, vai que rola...
Mas voltando ao filme, eu discordei das escolhas (mas quem sou eu para escolher!), estou pedindo para que eles me convençam de seus personagens. E eu imaginei pessoas totalmente diferentes, e o Ian (aiaia) penso que poderia ser muitos outros atores. Agora é torcer para esse elenco me convença e que os outros livros sejam bons ou melhores. 

E vocês já leram A Hospedeira? E o que acharam? Estão também esperando pelo livro?
Deixem suas opiniões e até a próxima. 




Postado por Lyla:

5 comentários:

  1. Amei esse livro e quero muito assistir o filme

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyla,
    Eu já li o livro e gostei bastante. Ontem vi o trailer no cinema, tomara que tenha ficado bem legal.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi um pouco da esperança com essa autora, mas pela sua resenha parece que é bom, espero que o filme também seja!


    Estou te seguindo
    Me visita também: http://estandybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Li o livro e por sinal, após superada as primeiras 100 páginas, eu me apaixonei pela história. Fiz até uma postagem especial no blog sobre o que eu vi no livro e o que eu esperava ver no cinema, então sim, eu estou bem ansiosa para ver o resultado, apesar de estar um tanto apreensiva com o que eles vão fazer com toda aquela coisa louca de alien que a Meyer criou. -rsrsrs-

    Beijos!

    Isabelle
    --
    www.blogmundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah eu quero ver o filme!! Já li o livro duas vezes e me apaixonei duas vezes..rsrs Uma história maravilhosa!!! ♥ Um dos melhores livros que eu já li, e também os melhores personagens ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger