quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novos Parceiros do Blog

Olá sonhadores!Venho apresentar dois novos parceiros do blog.Vamos conhecê-los?









Flavio P. Oliveira (Flavio Pereira de Oliveira), nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro, em oito de dezembro. Apesar da formação em engenharia civil, trabalhou diretamente com arquitetura por muitos anos, fazendo projetos de diferentes tipos e sendo responsável por algumas obras. É ainda artista plástico, dedicado à pintura, com estilo próprio que mescla cubismo com pop arte e algo mais. Ainda, durante um período, trabalhou no desenvolvimento, gerenciamento e manutenção de algumas distribuições GNU/Linux, como GoblinX e ImagineOS.

Os primeiros livros foram escritos na adolescência, todavia começou a levar mais a sério a carreira com os romances ainda não publicados, mas registrados. “Duelo”, que conta a história de dois ex-competidores de esgrima, adversários, que se apaixonam pela mesma mulher. “Máscaras, seios e morte”, que conta a história de um detetive tentando resolver alguns crimes contra mulheres. Tornou-se editor registrado na agência do ISBN ano passado e passou a publicar contos em formato digital...




Lançou em 2012 os primeiros livros impressos, o livro de contos picantes “Três Amores Instantâneos” e o romance de ficção científica “AEcM12“.



AEcM12




Sinopse: AEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos. Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas. 
O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado. Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.


Três amores







Sinopse:
Três amores incomuns, instantâneos, três encontros casuais, três novos casais. Este livro contem três contos – publicados em separado no formato de livro digital em minha página pessoal – românticos e picantes, em cada, um novo casal nasce de uma avassaladora paixão. Apesar do conteúdo picante, as cenas são descritas com metáforas e subjetividade, e todas as situações e personagens das histórias são fictícios.
Naira e Artur dividem as páginas do primeiro conto, uma jovem moderna, motogirl, que quase é vítima de um acidente automobilístico onde conhece Artur, piloto comercial, e a partir deste esbarrão passam uma tarde de descobertas, em terra e ar. Josie é médica, jovem, decidida, que encontra em uma cafeteria o tímido desenhista Cristiano e a posteriori se torna heroína daquele, na tarde que se segue, cercada por papel, carvão e personagens fictícios. Saulo deixou tudo para trás e tenta aprender a surfar num dia onde conhece Liana, jovem ex-surfista, e os dois se envolvem em plena luz do dia e olhares de Netuno.
Contatos do Autor: Site: http://www.grobsch.com.br.
lojinha virtual: http://www.grobsch.com.br/loja.
Página no skoob: http://www.skoob.com.br/autor/


Ana Luisa Ricardo



AAna Luisa Ricardo tem vinte anos ,mora em Orlândia,interior de São Paulo,com seus pais e irmão.E seu cachorro,o spot. Está no quinto período de Letras e adora falar em Espanhol quando está sozinha.Seus escritores Favoritos são:Hermam Hesse,David Nicholls e Alvares de Azevedo .Adora metrificar sonetos quando está entediada e rir quando está nervosa.É leonina ,Rosariana, amante de café e música alternativa.São Paulina roxa,detesta dias quentes e adora falar em voz alto quando escreve.Inventa histórias de quase tudo,morre de ansiedade e acha muito engraçado falar de si mesma em terceira pessoa.


Seu Livro:


A lógica do vento 




Sinopse:
Aos vinte anos,a vida de Laura está muito distante do que ela esperava.Um trabalho chato,um chefe bipolar,e melhores amigos sem perspectiva de futuro mas tudo muda quando seu intercâmbio para Argentina é aceito.De malas prontas e coração livre,ela viaja com sensação com a sensação que sua liberdade está finalmente acontecendo.Porém,ela não esperava conhecer Paco,um misterioso e impertinente menino de olhos azuis,que aparece nas horas mais improváveis e atinge em cheio seu coração.O que ela não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida para sempre.


O livro ainda não foi publicado,assim como eu A Lu está atrás de uma publicação,então ela ficará por enquanto como parceira como Blog.Não custa dar uma forcinha hein?




E aí gostaram de nossos parceiros ?Estou mega feliz com a parceria ,obrigada aos dois =)

8 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias!
    Que venham outras!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Sou eu ali (risos), finalmente saiu nossa parceria... Feliz estou...
    A Analú precisa lançar o livro dela, boa sorte para nós...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Parabéns pelas parceiras.
    Muito sucesso para você, e para eles.
    Beijão.

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, como está?
    Parabéns pelas parcerias Day, parecem livros muito bons!
    Sempre apoiando a literatura nacional, acho que é um dos nossos deveres como blogueiras literárias né?
    Tem post novo no blog,

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger