terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MEU LIVRO..

Bom dia queridos blogueiros e amigos,venho prestar minha soliedariedade a tragédia de Santa Maria,gente vamos orar para que Deus dê conforto a essas familías,estou muito abalada com essa tragédia,espero que as autoridades no minímo  faça justa,pois infelizmente nenhum daqueles jovens com tantos sonhos irá voltar.Vamos pedir a Deus que conforte cada mãe e cada pai que perdeu seu ente querido nessa tragédia.




Bom sobre meu livro quero reforçar que quem está acompanhando o livro os capítulos está na Aba no menu de cima Meu livro aqui está o link:

http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/p/meu-livro-capitulos.html



2 comentários:

  1. isso foi uma tragédia mesmo!
    só desejo que Deus dê conforto e força para essas famílias!

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger