quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oiii sonhadoresss como andam eh?



Hoje vim dizer a vocês que estou organizando melhor o Blog para que  fique melhor para vocês! SEMPRE!
Toda SEXTA irei colocar mais um capítulo do meu livro e enquanto isso,nos outros dias colocarei trechinhos de falas ,  colocar um pouco das personagens,enfim,estou pensando também em fazer uma PROMOÇÃO DE CHICK-LIT UP!Logo,logo vocês saberam mais e conheça mais dois personagens principais do livro..


 Roger o SEDUTOR


Roger é um recepcionista do aeroporto,é culto,vem de uma familía rica e é vizinho de Elisa,adora as artes,super bonito,também CHAMA MUITA ATENÇÃO,Todas as meninas do Bairro morrem de amores por ele,mas tem um defeito:Ele odeia as classes mais baixas,e odeia pessoas que não sabem se comportar,posso dizer que ele vai deixar nossa Miss caidinha ..ah? ;)..Xiii será que isso vai dar certo?
Natan o ATREVIDO


Natan adora uma FARRA!E de todos personagens é o mais parecido com Elisa,ele fica muito apaixonado pela menina,que só o vê como um amigo,ele adora cantar é um dos vocalistas de uma banda de pagode e adora fazer  uma BAGUNÇA NO BUSÃO!Muito querido,e também carismático ele encanta muitas meninas   e depois de desistir de seu amor pela MISS BUSÃO,Engata namoro com a Mel(bom posso dizer que ele é  bem legal,mas ele pega três meninas do busão,então temos o Nosso Dom Juan,ah?rsrs)

2 comentários:

  1. Oi
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!
    Obrigada pela visita
    =)
    Rizia -Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,obrigada também estou te seguindo

    bjs,

    :D

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger