sábado, 9 de março de 2013

Sessão pipoca..

Resenha do filme ..




O Magnata





Olá pessoas,



Hoje em homenagem a uma personalidade talentosa, que infelizmente nos deixou, vou comentar sobre o filme no qual foi o escritor e roteirista, e se você pensou em Alexandre Magno Abrão aka Chorão, você pensou certo.





Sinopse: André, o Magnata (Paulo Vilhena), é um mimado, rebelde e inconsequente astro do rock que desde sempre financia suas extravagâncias com a herança deixada pelo pai. Imaturo e deslumbrado com o sucesso, ele encara a possibilidade de mudar de vida ao conhecer Dri (Rosanne Mulholland). No mesmo dia em que isto acontece, porém, ele acaba cometendo o maior erro de sua vida.



Minha opinião: 

Quando eu fui assisti ao filme, fiquei curiosa porque o Chorão foi roteirista, e quis conhecer mais um de seus trabalhos, e ele não me decepcionou. Primeiramente porque mostra como nossas decisões influenciam em nossa vida; segundo porque as personalidades são bem realistas; e terceiro, porque é um filme brasileiro mostrando uma nova visão da vida em ascensão de uma estrela mimada e imatura. O que me deixou triste foi que o filme não teve tanto reconhecimento, se bem me recordo ficou apenas uma semana nos cinema de minha cidade.


Postado por Lyla:


2 comentários:

  1. Oi
    Não conhecia esse filme.
    Valeu pela dica ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é realmente incrível.
    Mudei o layout do meu blog.
    Depois passa lá e comenta oque você achou.
    Estou te esperando lá.
    Beijos.

    http://www.pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger