sábado, 6 de abril de 2013

Maratona literária Internacional.

Siim. É o que você está pensando!Minha política de resenhas nacionais não mudou.Continuo com a valorização de autores nacionais. Maas,para dar upgrade!U.U.Estou lançando:



A MARATONA LITERÁRIA


CATEGORIA:LIVROS INTERNACIONAIS











Como funciona?

  1. Seguir o blog publicamente.
  2. Ler no mínimo 4 livros ,no máximo 7.EM 8 DIAS.
  3. Publicar o banner acima em seu blog.
  4. Fazer uma única postagem com a resenha dos livros que escolheu,para cada livro no máximo 15 linhas.
  5. Colocar no comentário seu número,exemplo se você é o 1° a comentar coloque seu nome,endereço de e-mail,e eu sou o número 1,o segundo a comentar postar o nome,endereço e eu sou o número 2,e assim sucessivamente.
  6. O sorteio será feito no dia 31 de maio pelo random,o ganhador ganhará  marcadores DE PÁGINAS .
  7. VÁLIDO SOMENTE COM LIVROS INTERNACIONAIS DE QUALQUER GÊNERO.





Obs:O Blogueiro participante deverá deixar claro em sua postagem que quem quiser participar precisa deixar o comentário aqui e seguir as regras.Eu estou participando,mas não estou concorrendo.Ok(Assim não iria valer né?,rsrsrs)



Bom,vamos para minha escolha?


Escolhi quatro livros.


Sinopse - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 


















Sinopse - A arte de escrever bem - Um guia para jornalistas e profissionais do texto - Arlete Salvador, Dad Squarisi

Escrever é fundamental. Afinal, quem, nos dias de hoje, não precisa mandar mensagens pelo correio eletrônico, escrever relatórios, fazer vestibular, ou produzir uma matéria jornalística? Este livro, inicialmente destinado a jornalistas e profissionais do texto, é o mais claro e bem humorado que qualquer um que precise escrever bem pode obter. Donas de texto impecável, agradável e atual, Dad Squarisi e Arlete Salvador mostram como é possível redigir de modo adequado e elegante.

















Sinopse - A Dieta das Chocólatras - Carole MatthewsDicas de sobrevivência nos momentos de estresse: 1) respire fundo, 2) conte até 10, 3) coma chocolate. Quando as quatro participantes do Clube das Chocólatras convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica.
Assim como no primeiro romance de Carole Matthews, em A Dieta das Chocólatras, as quatro amigas, Lucy, Autumn, Nadia e Chantal, mantêm o Clube em plena atividade, reunindo-se, como sempre, no santuário, chamado Paraíso do Chocolate. 
Nesse novo livro, Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada. Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado. 
















Sinopse - Namorados Imprestáveis - Jessie Jones

Embalado por uma trilha sonora dos clássicos do pop anos 90 e ambientado nas ruas de Londres, "Namorados Imprestáveis" é uma viagem pela vida amorosa de Dayna - e todos os seus fantasmas! 

Com uma cota surpreendentemente alta de namorados imprestáveis no currículo, Dayna Harris, 27, no auge das dores do parto, reflete sobre todos os seus ex enquanto uma pergunta dos leitores fica no ar: quem diabos é o pai? 

"Namorados Imprestáveis" é um romance hilário sobre o amor no século XXI, que mostra o quanto uma garota precisa suar antes de encontrar sua alma gêmea. A autora consegue sustentar o mistério sobre a identidade do pai até o final da história, narrada em flashback a partir das primeiras contrações de Dayna na sala de parto. Muitas leitoras vão se identificar com os tipos de namorados descritos, com as furadas em que a protagonista se mete e com os sapos que ela precisa beijar até encontrar seu príncipe.

Escrito por Maria Beaumont, consagrada autora de bestsellers, sob o pseudônimo de Jessie Jones, ela agora anda pensando em dar continuidade ao tema desse romance. Quem sabe não vai escrever Maridos Imprestáveis, Filhos Imprestáveis, Crise de Meia-Idade Imprestável, Asilos Imprestáveis? Vamos aguardar.

10 comentários:

  1. Oi Dayana,
    Achei bem legal sua iniciativa. Não vou participar porque estou com muuuiitttooosssss livros para ler mas parabéns e boa leitura.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este desafio! Amei amei...
    Só não participarei que não leio ao menos 4 no mês! :( :( Ando meio ocupadinho... Rsrsrrsrs
    Adorei a iniciativa mesmo assim! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oii Day! Quanto tempo!
    Andei sumida da blogosfera cuidando dos assuntos da minha graduação.
    Achei o máximo a maratona e minha vontade é jogar meus livros de quimica, fisica e matemática para o alto e aderir! Mas... não dá. Mas a iniciativa é muito boa mesmo.
    Em outro post tu colocou um meme que tu recebeu e pediu pra quem te mandou memes te avisar pq podia tu ter esquecido. Acho que tu esqueceu da tag que te mandei. Procura lá no Jardim, tah nas postagens recentes, TAG Alfabeto Literário.
    Beijinhos
    Sabrina
    http://jardimdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei muito, mas infelizmente não vai dar pra eu participar, ando muito ocupada. Mas adorei a inciativa! Quem sabe na próxima, né? rsrsrsrs
    Beijos,
    Yasmin,
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bons
    Anna e o beijo francês é maravilhoso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a proposta e os livros que você escolheu. Estou louca para ler Anna e o beijo francês. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Nahim...adorei! Pena que não vou poder participar porque o tempo está um pouquinho curto! :( Mas desejo sorte para todos e vou acompanhar a gincana.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma aguarde então, irei fazer a próxima .Eu estou adorando ler esses livros .rsrs

      Excluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger