segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esse livro eu indico!

Olá queridos,como estão? Espero que bem.Hoje irei resenhar um livro super bacana da nossa parceira do blog Liana Cupini.







Livro: Antes tarde que mais tarde.
Editora: Publicação independente.
Páginas: 212(e-book)

Sinopse: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz


Resenha: Antes tarde que mais tarde, nos conta a história de Karla Kristina, uma mulher preste a completar trinta anos com muitas dúvidas, sobre sua idade,peso e sua vida. Mas, certo dia, alguém resolveu escrevê-la em um programa de tv para transforma-la em uma nova mulher. Um típico "Esquadrão da moda".

"Eu parecia uns dez quilos mais gorda naquelas imagens.E como tudo que é bom, tem tendência a ficar melhor, na sala, sentado ao meu lado e dando palminhas na minha perna, tinha um homem magérrimo que a cada nova cena me criticava de maneira mais criativa, desde um simples "um desastre" até a máxima "como pode uma pessoa sair assim na rua"
                                                                                           Pág.31


Daí surgiu a brilhante ideia de fazer uma lista, com coisas a se fazer para recuperar sua autoestima. Karla tenta a todo custo cumprir o que ela mesma prometeu para tentar ser mais feliz.Parar piorar ela vira uma "subcelebridade" por conta do programa Repaginada e sua vida entra em uma sucessão de "tragédia cômica" .


"Eu não sabia que tinha tanta gente desocupada até aquele momento minha caixa de e-mails tinha mais de cento e cinquenta mensagens de pessoas que eu nem sabia direito quem era, me falando o quão feia eu era antes e o milagre que o programa tinha conseguido fazer"
                                                                                     Pág.127


O livro é bem divertido,a Karla é cheia de frases engraçadas e sua vida é cheia de king kongs (porque mico é pouco,rs). Encontrei alguns errinhos ortográficos, mas nada que atrapalhe a leitura. A história fluí bem,li em dois dias. Mas, aposto que leria em uma tarde ou noite se eu tivesse mais tempo.O melhor de tudo é acompanhar o progresso da personagem de garota "deprimida" a mulher forte e determinada. A Karla nos mostra que devemos fazer o que queremos,sem ligar para o que os outros iram pensar.

Classificação: 

11 comentários:

  1. Eu já li ATMT e amei, a história da Karla me conquistou com todo o humor, o romance e as cenas inimagináveis que a Liana criou. O livro é tão curto que mal se nota acabar, e ele tem várias mensagens para as mulheres não só de 30 anos como a Karla, serve mais todas.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda não li nenhum dos livros da autora, mas esse parece ser bom.
    Quem sabe ainda não leio.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, nunca tinha ouvido falar desse livro, mas agora fiquei com vontade de ler!
    Beijos,
    Aninha

    http:/blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayana,
    Gosto de chic lit e esse parece ser legal. Achei interessante.
    Te indiquei um meme: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/2013/05/meme-sete-pecados-capitais-da-leitura.html
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero ler este livro, mas preciso de tempo, cara! kkkk
    Ótima resenha. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Falta só dinheiro pra comprar ou alguém me emprestar, porque eu morro de curiosidade de ler esse livro!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu esse livro essa gratuito na versão e-book no issu!

      Excluir

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger