sábado, 3 de agosto de 2013

Resenha








Sinopse: Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo mais perigoso do que ela imaginava.



Resenha :

Natasha é uma capoeirista  que ganha a vida como paparazzi de uma revista brasileira.O que ela não sabia, é que uma mudança em seu atual relacionamento pudesse mudar radicalmente sua vida e a de pessoas próximas a ela. Tudo começou com um testemunho de um assassinato de um ator famoso. Como paparazzi ela sabia mais do que devia, porém isso não foi a única coisa trágica em sua vida. Logo em seguida uma inovação no seu relacionamento, em uma casa de swing , a leva a assassinos perigosos e ao mesmo tempo loucos, comandados por uma seita que acredita que precisa tirar os "imundos" da terra. Sua vida muda, e ela passar a viver escondida ao longo de sua trajetória. No decorrer dos capítulos ela irá se deparar com muitas revelações podendo correr risco de vida, por saber demais.

Achei a narrativa do livro boa, o que mais gostei foram os capítulos curtos que me fizeram ler mais rápido.O enrendo é outro aspecto que achei interessante, ele nos leva a ver conceitos atuais da nossa sociedade, até onde o ser humano pode chegar por ambição, poder e egoísmo??  E como muitos de nós são enganados  por falsos profetas que se dizem a mando de " Deus", quando na verdade, são pessoas com passado obscuro que não se preocupam com o próximo e que são capazes de enganar pessoas inocentes. Aurélio nos traz uma obra cheia de ação, drama e suspense. Se quer um romance com esse MIX, recomendo depois da meia noite.




Um comentário:

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger