quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Adeus leitoras!!!


Em respeito a amigos e parceiros.Comunico que a partir desta data o blog leitoras do Brasil passará a não existir mais.É com muito pesar que digo isso, mas você perceberam que fazia um bom tempo que eu não publicava mais nada aqui, isso se deve ao  fato do meu novo livro que será lançado em breve.Infelizmente não estou tendo tempo suficiente para dar conta de dois blogs.Sim, eu tenho um blog pessoal, ao qual fala sobre minha carreira profissional de escritora escritoradayanaaraujo.blogspot.com.br, se vocês ainda querem manter contato comigo, só será por este blog, que tem algumas novidades do meu livro "A garota do ônibus" o mesmo que está me ocupando muito, para poder conciliar com este blog.Queria agradecer a cada parceiro seja autor ou blogueiro que fiz amizade diante desta caminhada em prol a literatura nacional.Um grande abraço!!!Um beijo enorme em seus corações.

Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger